Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

Local de suposta tentativa de homicídio em PG já registrou outras duas mortes

Endereço de novo ataque a tiros é o mesmo onde já ocorreram duas mortes; suspeito é detido pela Polícia Militar

há 4 dias

Heryvelton Martins

Publicidade
Local de suposta tentativa de homicídio em PG já registrou outras duas mortes
Reinaldo Marcondes / D'Ponta News

O histórico de violência que marca o cruzamento da Rua Alves Maciel com a Rua Júlio Viana de Azevedo, na Vila Guaíra, ganhou um novo e preocupante capítulo nesta terça-feira (9). A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo contra a mercearia, no local que antes abrigava o antigo Bar Brisa do Lago. (confira mais fotos abaixo)

Um homem de aproximadamente 35 a 40 anos foi detido pela PM nas imediações, suspeito de ter efetuado os tiros. Apesar do ataque, que gerou grande tensão no bairro, nenhuma pessoa ficou ferida.

O incidente, classificado inicialmente como uma tentativa de execução ou ataque a propriedade, remete a eventos passados que transformaram o endereço em um ponto sensível da segurança pública. A mercearia opera no exato local onde, em 7 de abril de 2023, ocorreu o brutal homicídio do então proprietário do Bar Brisa do Lago, Ronaldo Mora, de 51 anos.

Na ocasião, a vítima foi atingida por um disparo no peito, em plena noite de domingo, por indivíduos que chegaram em uma motocicleta, uma execução que chocou a comunidade e culminou na morte de Ronaldo, que não resistiu aos ferimentos apesar da intervenção do Siate e Samu.

A área foi novamente relacionada a um crime de morte cerca de um ano depois, em 5 de abril de 2024, quando o cruzamento das ruas Alves Maciel com Júlio Viana de Azevedo serviu de palco para a prisão do autor de um homicídio ocorrido na Rua Basílio Parabocz.

O morador de rua suspeito de matar Anderson Luis Fernandes, de 30 anos, a facadas, foi capturado pela Polícia Militar justamente nesse ponto.

Diante da sequência de ocorrências graves — duas mortes e, agora, uma tentativa de ataque a tiros no mesmo local — a população da Vila Guaíra demonstra preocupação. O homem detido na ocorrência desta terça-feira foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial.

A Polícia Militar informou que os detalhes sobre a motivação e a dinâmica exata do novo incidente seriam formalmente divulgados somente pelo setor de Comunicação.

Galeria de Imagens:

Reinaldo Marcondes / D'Ponta News
Reinaldo Marcondes / D'Ponta News
Publicidade

Leia também

Homem termina relacionamento e provoca grave acidente em Ponta GrossaMotorista de aproximadamente 30 anos estava embriagado e, após término de relacionamento, jogou o carro contra o poste
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia